Idris Elba confirma protagonismo em ‘A Torre Negra’

Idris Elba confirma protagonismo em ‘A Torre Negra’

Reading Time: 2 minutes

Ator confirma seu papel no filme via mensagem

 

Domingo (19) foi comemorado o “Dia dos Pais” nos Estados Unidos. Aproveitando a data, o ator Idris Elba (sondado para ser James Bond) divulgou em seu Twitter uma mensagem onde contava o seu papel em “A Torre Negra” (“The Dark Tower”), que está em desenvolvimento pela Sony. Além da mensagem, o ator colocou uma imagem onde se lê: “Relembre o rosto de seu pai”.

A mensagem de Elba indica que ele será o protagonista Roland Deschain, o último pistoleiro do Mundo Médio.

 

idris_elba“Eu sou Roland, filho de Steven, filho de Henry, verdadeiro descendente de Arthur. Não esqueci”.

 

 


Torre-Negra-Destaque
Épico em oito livros, “A Torre Negra” é a mais extensa obra de Stephen King (também autor de “Carrie, a Estranha”, “Christine” e outros contos). A história narra a jornada de um pistoleiro até a Torre Negra, numa história com influências místicas das obras de J.R.R. Tolkien e Robert Browning, além de cultura pop como o “pistoleiro sem nome” da “Trilogia dos Dólares”. Depois de anos em várias tentativas frustadas de desenvolvimento, o longa finalmente conseguiu engrenar sua produção no fim de 2015.

 

Além de Elba, o filme conta também com Matthew McConaughey (“Clube de Compras Dallas”);  Também estarão Abbey Lee Kershaw (“The Neon Demon”),  Jackie Earle Haley (“Watchmen”), e Katheryn Winnick (“Amor e outras drogas”) e Tom Taylor (Da série “Doctor Foster”).

“A Torre Negra” é aguardado em Fevereiro de 2017.

0 0 votes
Article Rating