Homem-Aranha agora é parte do universo da Marvel

Homem-Aranha agora é parte do universo da Marvel

Reading Time: 2 minutes

Filme com o novo universo já está marcado

 

Agora é oficial: A Marvel anunciou que Homem-Aranha agora é parte do seu universo cinematográfico!

 

O acordo que envolve a Sony Pictures – detentora dos direitos sob o herói para o cinema  – faz com que Peter Parker/Homem-Aranha  apareça em algum filme do Universo Marvel (os rumores anteriores diziam que poderia participar de Capitão América 3: Guerra Civil) em breve, além de ter um filme próprio já agendado. Por conta disso a Marvel ajustou datas de seus filmes da terceira fase.

 

 

678951-civil_war_dual_spider_man
Agora sim, a Guerra Civil pode acontecer!

Pra entender

A Marvel Comics vendeu alguns dos direitos de seus personagens no início dos anos 90, antes do boom de seus heróis no cinema. Demolidor, O Quarteto FantásticoX-Men foram deixados com a Fox; A Sony detém os direitos cinematográficos sob O Homem-Aranha e seu universo. Por questões que envolvem os acordos realizados, a Marvel não poderia utilizar estes heróis em seus filmes enquanto estiverem nas mãos de outras produtoras.

“Capitão América: Guerra Civil” dará início à famosa crise entre os heróis da Marvel, dividindo os personagens em dois times. Homem-Aranha é uma peça-chave nesse universo, e seria importante levá-lo para tal.

Com o acordo, a Marvel produzirá os novos filmes, enquanto a Sony continuará distribuindo e financiando. 

 

Agora é esperar e torcer pelo resultado.

0 0 votes
Article Rating