Homem-Aranha confirmado em “Vingadores: Guerra Infinita”

Homem-Aranha confirmado em “Vingadores: Guerra Infinita”

Reading Time: < 1 minute

Também foi confirmado que James Gunn será produtor do longa

.

Durante uma entrevista para a revista Vogue, Tom Holland confirmou que Homem-Aranha estará em “Vingadores: Guerra infinita“. Havia dúvidas se o personagem estaria mesmo no longa por causa de uma lista de personagens divulgada no fim do ano em que não constava o amigo da vizinhança.

Também foi confirmado hoje, dessa vez pela atriz Zoe Saldana (Gamora), que James Gunn, diretor de “Guardiões da Galáxia 2”, será produtor em Guerra infinita:

James Gunn é produtor [em Vingadores: Guerra Infinita]. Sei que que ele nunca deixaria a integridade do que ele criou em Guardiões ser comprometida, então estou tranquila. 

Guerra Infinita e Vingadores 4 podem ser rodados ao mesmo tempo, mas ainda não há confirmação. As gravações teriam começado secretamente em Atlanta, sob o título de “Mary Lou”.

“Vingadores: Guerra Infinita” tem a direção de Joe e Anthony Russo (“Capitão América: Guerra Civil”) e estréia em maio de 2018. Antes, teremos “Guardiões da Galáxia 2″  em 27 de abril, “Homem-Aranha: De Volta ao Lar” em 07 de julho, “Thor Ragnarok “em 03 de Novembro e Pantera Negra em 16 de Fevereiro de 2018.

0 0 votes
Article Rating