Guillermo Del Toro quer dirigir o remake de “Cemitério Maldito”

Guillermo Del Toro quer dirigir o remake de “Cemitério Maldito”

Reading Time: < 1 minute

Uma ótima notícia para os fãs de terror. O diretor Guillermo Del Toro (“A Colina Escarlate”). Publicou em seu twitter que está lendo o clássico escrito por Stephen King, “Cemitério Maldito”, e que adoraria dirigir o remake:

“Livro do Dia: Cemitério Maldito, de Stephen King. Implacavelmente obscuro e emocional. Leitura compulsiva. Mataria para transformá-lo em um filme”

A última notícia que temos da nova adaptação foi quando o diretor Juan Carlos Fresnadillo (“Extermínio 2”), assinou para comandar o remake, mas não tivemos mais notícias depois disso.

Quem nao adoraria ver as idéias de Del Toro para o filme? 🙂

“Cemitério Maldito” é baseado no livro de mesmo nome do escritor Stephen King. Foi lançado em 1989 e dirigido por Mary Lambert (“Lenda Urbana 3 – A Vingança de Mary”). A história gira em torno dos Creeds, que se mudaram para uma nova casa nos arredores de Chicago. A casa é perfeita, exceto por duas coisas: os reboques, que vivem fazendo barulho na estrada, e o misterioso cemitério no bosque atrás da casa. Os vizinhos dos Creeds estão relutantes em falar sobre o cemitério e eles tem um bom motivo para tal comportamento. Gradativamente o casal toma conhecimento da verdade e ficam chocados ao saberem do perigo que seus filhos correm. Quando o gato da família morre atropelado, eles o enterram em um cemitério índio que tem o poder de ressuscitar o que for deixado naquele terreno, mas as conseqüências são inimagináveis.

0 0 votes
Article Rating