Godzilla será herói em próximo filme

Godzilla será herói em próximo filme

Reading Time: < 1 minute

Três “vilões” clássicos do Kaiju voltarão em próximo filme

 
folder_godzillaDepois do bem-sucedido filme de Gareth Edwards este ano (o filme faturou quase 500 milhões de dólares ), o rei dos monstros Godzilla já está recebendo um novo filme e voltará às telonas em breve. Quando? Ainda não foi divulgado.

O que se sabe do próximo filme é que “Godzilla 2” contará com três “vilões” clássicos do lagarto gigante. Seguindo a linha dos originais japoneses da criadora Toho, Gareth Edwards pretende trazer Rondan, King Gidorah e Mothra (quem são eles? Acompanhe nas imagens abaixo).

 

 

 

 

Três monstros clássicos em um único filme. Isto pode indicar que o diretor ouviu uma das maiores queixas do primeiro filme: A própria (falta de) participação de Godzilla no filme deste ano: As aparições do kaiju são ótimas, mas poderiam ser maiores; Em quase duas horas de película, têm-se a impressão de que há foco demais nos humanos (representados por Aaron-Taylor Johson, Elizabeth Olsen, Bryan Cranston e Ken Watanabe). Quando o monstro gigante aparece, é de impacto visual tão empolgante, que dá a sensação de que poderia ter “mais monstro e menos gente” em volta da trama. Com três inimigos, a sensação deve ser melhor.

0 0 votes
Article Rating