Gal Gadot e Bradley Cooper podem estrelar filmes juntos

Gal Gadot e Bradley Cooper podem estrelar filmes juntos

Reading Time: 2 minutes

Projeto altamente pretensioso de diretor húngaro pode unir as duas estrelas

 

Dois dos atores mais queridos atualmente podem entrar num projeto audacioso juntos. Segundo informações recentes, Bradley Cooper (“Sniper Americano” e “Sob o Mesmo Céu”) e Gal Gadot (“Mulher-Maravilha”) podem atuar na ficção científica “Deeper”.

Gadot está em negociações para o papel, enquanto Cooper já seria nome certo. Se confirmado, os dois contarão com o roteiro de Max Landis (‘American Ultra’ e “Bright”) e direção de Kornel Mundruczo (“White god”).

Cooper e Gadot juntos em evento.

 

Em “Deeper”, conheceremos Eddie Breen, um ex-astronauta  que embarca numa missão ao fundo do mar para inestigar uma fenda no oceano, muito mais profunda que a Fossa das Marianas. Quanto mais eles entrarem nessa nova descoberta, mais descobrem forças misteriosas, mexendo com o físico e o psíquico dos envolvidos.

O projeto é audacioso, por dois motivos: O primeiro é um filme sobre oceanos por si só, que já envolve orçamentos complexos; O segundo é a temática que Landis quer tomar de thriller. Segundo uma declaração do diretor, “Deeper” quer ser uma soma de “Birdman” (2014), “O Iluminado” (1980), “Locke” (2013), “2001, uma odisséia no Espaço” (1969), “Os Descendentes” (2010) e Miyazaki (esperamos que o diretor japonês).  São muitos temas distintos nos filmes, então teremos que aguardar pra saber qual o nível de influência de cada um.

Ainda não há datas para “Deeper” estrear. Antes, veremos Gal Gadot em “Liga da Justiça”, em Novembro. Já Bradley Cooper poderá ser ouvido como o Guardião da Galáxia Rocket Racoon, em “Vingadores: Guerra Infinita”, em 2018.

0 0 votes
Article Rating