Filme de “Deadpool” começa a ser gravado em breve

Filme de “Deadpool” começa a ser gravado em breve

Reading Time: 2 minutes

Gravações irão para o Canadá

Virou o ano, as coisas começam a andar, minha gente! Depois de muita especulação, finalmente o filme do mercenário Deadpool deve começar a ser gravado pela Fox. Em março, as primeiras cenas devem ser rodadas em Vancouver, Canadá, terra natal de Ryan Reynolds (“Enterrado Vivo”), que viverá o anti-herói da Marvel.

Coincidência? Sim, pois não será a primeira vez do estúdio por lá, que gravou parte de “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido” naquele país.

 

 Veja também:

 

deadpool-test-footage-slice2
Deadpool. Créditos: Collider

Um dos grandes problemas na construção do longa é a classificação etária pretendida: O plano inicial seria fazer um filme +18. idéia que foi rejeitada posteriormente, que poderia ser PG +13. Mas nada ainda foi decidido oficialmente.

Nas HQ’s, Wade Wilson é um mercenário contratado, que participou de um programa experimental onde recebeu um fator de cura semelhante ao de Wolverine. Isto ocura de um câncer, mas o deixa mentalmente instável e com o rosto desfigurado. Conhecido com “mercenário bocudo” (pelo seu humor negro e seu tom satírico), é um anti-herói que usa alta tecnologia e é conhecido por sua capacidade de destruição. O personagem até chegou a ser mencionado em “X-Men Origins: Wolverine”, interpretado pelo próprio Ryan Reynolds, mas em uma versão que nada tinha a ver com o personagem nas HQ’s.

 

“Deadpool” é esperado para os cinemas em Fevereiro de 2016;

0 0 votes
Article Rating