Faltaram cinco músicas em “Awesome Mix vol. 1” 1


Conheça as cinco canções que ficaram de fora do filme

 

A trilha sonora de “Os Guardiões da Galáxia” é possivelmente a trilha sonora que mais se ouviu (ao menos nos arredores do Cinetop) durante este ano. As doze músicas da “Awesome Mix vol 1” viraram uma febre entre os fãs do filme, e agora TCHARAM! Soubemos que ela seria maior.

O diretor do longa, James Guun, fez uma postagem em seu perfil no Facebook revelando que a trilha original deveria conter quinze músicas. Algumas músicas foram removidas no corte final do filme e outras trocadas. E vejam vocês: “I Want You Back”, do Jackson Five não estava no plano inicial (sim, poderíamos ter perdido [video_lightbox_youtube video_id=-BEPbXYzE5_Y width=800 height=450 anchor=”Groot dançando”] ). Segundo Guun, elas deveriam compor a segunda fita.

 

Veja também:

 

James_Gunn-Guardians-Of-The-Galaxy-121214“Quando Chris Pratt e eu começamos a trabalhar juntos em “Guardiões da Galáxia, eu dei a ele uma fita (ok, admito, um CD) de “Awesome Mix Volume 1″ que ele deveria ouvir até o final, então ele conhecia até de trás pra frente assim como a fita que Quill ganhou da mãe. Como mencionado no passado, ela continha algumas músicas que não estiveram na trilha sonora”

 

As músicas que ficaram de fora do filme estão abaixo. Se quiser curtir pela enésima vez novamente a trilha original, ela está inteira no Youtube.

 

 

Fox on The Run’ – The Sweet”
[(Update Dez/2016: Esta entrou no trailer do segundo filme!”]

 

 

 

‘Livin’ Thing’ – Electric Light Orchestra”

 

 

‘Magic’ – Pilot”

 

 

‘Never Been to Spain’ – Three Dog Night

 

 

‘Surrender’ – Cheap Trick

 

 

 

 


Comente!

One thought on “Faltaram cinco músicas em “Awesome Mix vol. 1”