Elenco de Homem-Aranha faz homengem ao “Clube dos Cinco”, clássico de John Hughes

Elenco de Homem-Aranha faz homengem ao “Clube dos Cinco”, clássico de John Hughes

Reading Time: < 1 minute

Desde o início da produção  de “Homem-Aranha – De Volta pra Casa”, tem se falado que o longa seria inspirado nos filmes do diretor de John Hughes, conhecido pelos seus filmes com temática adolescente dos anos 80 como “Curtindo a Vida Adoidado” , “Clube dos Cinco” e “Gatinhas e Gatões”.

Como uma forma de homenagem, o elenco tirou uma foto exatamente igual ao cartaz de “Clube dos Cinco”. Veja abaixo (clique na imagem para ampliar):

.

.

Lançado em 1985, “Clube dos Cinco” conta a história de cinco adolescentes que em virtude de terem cometido pequenos delitos, são confinados no colégio em um sábado, com a tarefa de escrever uma redação de mil palavras sobre o que pensam de si mesmos. Apesar de serem pessoas completamente diferentes, enquanto o dia transcorre eles passam a aceitar uns aos outros, fazem várias confissões e tornam-se amigos.

“Homem-Aranha – De Volta ao Lar” remete ao o título de uma graphic-novel do herói dos anos 80.  Além de Tom Holland como Peter Parker, o longa contará com Donald Glover (Tracy Jordan na série “30 Rock”) Marisa Tommei (“O Lutador”), Michael Keaton (“Batman” de Tim Burton) e Robert Downey Jr (“Homem de Ferro”).  O jovem Abraham Attah (“Beasts of no Nation”) foi anunciado no elenco.

O longa tem estréia prevista para 27 de julho de 2017.

0 0 votes
Article Rating