Cinetop TOP’s: Três Produções Netflix que precisam ser conferidas

Cinetop TOP’s: Três Produções Netflix que precisam ser conferidas

Reading Time: 4 minutes

 

Que a Netflix revolucionou a forma como assistirmos filmes e seriados, isso não há dúvidas. O serviço de streaming é amado e adorado por milhares de pessoas e não é por menos.

Além de fornecer uma variedade incrível de filmes e séries que estamos acostumados a ver na televisão, a Netflix também inovou e vem criando várias produções originais e que fazem bastante sucesso, pois quem nunca ouvir falar de House of Cards ou Stranger Things, não é mesmo? Dessa forma, reunimos aqui algumas produções originais da Netflix que valem a pena ser conferidas.

 

Master of None

Master of None teve sua estreia na Netflix em 2015 e agora, dois anos depois, teve sua segunda temporada liberada. A série gira em torno da vida de Dev Shah, um ator de 30 anos que ficou famoso após fazer propaganda de iogurte e aborda temas como problemas amorosos, a busca incessante pelo emprego dos sonhos, amadurecimento, e o fato de, às vezes, não termos respostas e, ainda assim, termos que seguir em frente.

Em resumo, a série é um retrato bem-humorado de um grupo de jovens que tenta sobreviver à tumultuada cidade de Nova York e é um reflexo daqueles que cresceram na década de 90 e hoje enfrentam a vida adulta. A trilha sonora é outro ponto forte do seriado e as músicas são essenciais para o desenvolvimento da história, sendo cada uma escolhida a dedo. Johnny Cash, The Cure, Lou Reed e Apex Twin são apenas alguns exemplos dos artistas que você ouvirá ao assistir à série.

Em 2016, seus criadores, Aziz Ansari – que também protagoniza o seriado – e Alan Yanglevaram o Emmy de melhor roteiro em série de comédia, além de a produção também ter sido uma das nomeadas ao prêmio de melhor série de comédia. Master of None conta com duas temporadas, cada uma com 10 episódios, e vale a pena conferir.

 

Kevin Hart: What Now

Pra quem curte stand-up, Kevin Hart: What Now. O show é estrelado por Kevin Hart (que estará no novo “Jumanji” ), e foi filmado, ao vivo, na presença de mais de 50 mil pessoas no Lincoln Financial Field, na Filadélfia. No final de semana de sua estreia, a produção atingiu a marca de 11 milhões de dólares nas bilheterias americanas ficando no top 3, apenas atrás de “O Contador” e “A Garota do Trem”, tornando-se a melhor estreia de comédia de stand-up de todos os tempos nos Estados Unidos.

O show é dividido em duas partes: Na primeira, que se desenrola antes da apresentação ao vivo, Kevin abre com um filme em que ele interpreta um agente do MI6 e participa de um jogo de poker, estilo James Bondrefletindo o seu já declarado amor pelo esporte. No filme, o seu par romântico é interpretado por ninguém menos do que a vencedora do Oscar, Halle Berry (“X-Men”, “Kingsman”). Após sua aventura de espionagem, Hart aparece no estádio lotado e dá início a sua rotina de stand-up, fornecendo vislumbres bem-humorados da vida cotidiana, sua vida pessoal e fazendo comentários sociais e políticos. Além disso, a produção também conta com a presença de estrelas como Don Cheadle, Ed Helms e David Meunier.

 

Fundamentals of Caring

Entre os filmes, “The Fundamentals of Caring” é um longa dirigido por Rob Burnett e baseado na obra literária “The Revised Fundamentals of Caregiving”. O filme conta a história de Ben – interpretado por Paul Rudd (“Homem-Formiga”), um escritor que, após sofrer uma tragédia pessoal, decide mudar os rumos de sua vida..

O primeiro cliente de Ben é o cadeirante Trevor (Craig Roberts, de “Vizinhos”), um jovem de dezoito anos que tem uma língua bem afiada quando o assunto é os cuidados que deverá receber de Ben. Juntos, os dois protagonistas viajam por todos os lugares que Trevor ficou obcecado ao assistir um noticiário na televisão e, no caminho, conhecem e são acompanhados pelas jovens Dot (Selena Gomez) e Peaches (Megan Ferguson, de “Perfeita é a Mãe”), descobrindo, nessa aventura, o verdadeiro significado da amizade e entendendo o que é ter esperança. O longa estreou em 2016 no Sundance Film Festival, nos Estados Unidos, e foi disponibilizado pela Netflix em 24 de junho do mesmo ano.

Que a Netflix está cheia de bom conteúdo a gente já sabe e esses foram apenas alguns exemplos do que você poderá encontrar lá que fogem um pouco dos maiores sucessos do serviço de streaming. Agora, resta apenas explorar e aproveitar o que eles tem de melhor.

0 0 votes
Article Rating