Eddie Redmayne entre gênios em novo filme

Eddie Redmayne entre gênios em novo filme

Reading Time: < 1 minute

Conduzido pelo pelo diretor de ‘O Jogo da Imitação”, filme trará duelo entre inventores do século

O vencedor do Oscar Eddie Redmayne (“A Teoria de Tudo” ) está escalado para o drama “The Last Days of Night” (ou “Os últimos dias de escuridão”, em tradução livre).

Redmayne deve interpretar Paul Cravath (1861 – 1940), um famoso advogado americano, que será apresentado como contratado do engenheiro George Westinghouse, inventor e empresário que travou uma guerra particuar com outro grande inventor de seu tempo, no que ficou conhecida como “Batalha das Correntes”.  O filme deve também trazer mais figuras memoráveis da história, como o inventor do telefone Alexander Graham Bell e o arquiteto Stanford White.

 

redmayne
Eddie Remayne: De novo ao mundo dos gênios.

 

A chamada “Batalha das Correntes” é como ficou conhecido o duelo entre inventores na virada do século XIX para o século XX. Neste momento da história, George Westinghouse (1846-1914), Nikola Tesla (1856-1943)   e Thomas Edison (1847-1931)  tentavam provar comercialmente seus pontos de vista sobre a propagação de energia Elétrica, numa corrida publicitária que os tornou adversários.

Morten Tyldum (“O Jogo da Imitação” e do futuro “Passengers”) dirigirá o longa, que ainda não tem data para ser lançado. Antes disso, Redmayne estará em “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, retorno ao mundo de Harry Potter, que chega em Novembro aos cinemas.

 

 

0 0 votes
Article Rating