Dois humanos podem ser “Lanterna Verde” no novo filme da DC/Warner

Dois humanos podem ser “Lanterna Verde” no novo filme da DC/Warner

Reading Time: 2 minutes

Chris Pine pode ser um dos preteridos

 

Enquanto tudo está no terreno da especulação, mas uma notícia recente pode mexer com os fãs do universo DC nos cinemas.

Notícias recentes dizem que “Lanterna Verde”, um dos longas que a Warner prepara para o conjunto de heróis que forma a Liga da Justiça, pode ser focado em mais de uma ‘encarnação’ do personagem. Segundo Matt Goldberg do Collider, dois terráqueos poderiam dividir o script do filme.

A idéia parece ser realmente remodelar a apresentação do personagem para o cinema.

Um dos cortejados para o papel seria Chris Pine (“Star Trek”), que poderia dar vida a um personagem do universo cinetográfico da DC, talvez dentro de “Mulher-Maravilha”; Com a possibilidade de múltiplos humanos como Lanterna-Verde, os indícios agpra focam na possibilidade de Pine ser um Lanterna Verde, não mais o interesse amoroso do filme da amazona.

 

É bom que se diga: Por hora, tudo está na especulação. Muita coisa deve mudar até o lançamento do filme.

three-greenlantern

 

Veja também:

Criado em 1940,  “Lanterna Verde” foi mais fortemente referenciado na década de 60, com o trabalho artístico de Gil Kane. Este trouxe Hal Jordan como o humano que faz parte da Tropa dos Lanternas Verdes, uma força intergalática que usa um anel de energia derivada da força de vontade.

Nos quadrinhos, existem quatro humanos que fazem parte da tropa dos lanternas verdes em diferentes tempos: Guy Gardner, Hal Jordan  e Jon Stewart (paralelamente, também tivemos Alan Scott e Kyle  Rayner) . Segundo as notícias, dois deles (ou até mesmo os três) podem estar no novo filme do herói, mau explorado no filme de 2011 com Ryan Reynolds.

 

“Lanterna Verde” só chega aos cinemas em 2020

 

 

 

 

 

 

 

0 0 votes
Article Rating