Divulgado o primeiro pôster de “Ridiculous 6”

Divulgado o primeiro pôster de “Ridiculous 6”

Reading Time: < 1 minute

Comédia da Netflix encabeçada por Adam Sandler e seus cinco meio-irmãos ganha cartaz

 

“The Ridiculous 6”, uma das comédias com Adam Sandler (“Pixels”) em parceria com a Netflix teve seu cartaz divulgado, apresentando os sesi meio-irmãos: Sandler,Jorge Garcia (Diego Soto da série “Alcatraz”), Luke Wilson (“Idiocracia”), Rob Schneider (“Gigolô por Acidente”), Terry Crews (“Os Mercenários”) e Taylor Lautner (“Sem Saída”):

 

ridiculous6_folder

 

No longa, seis meio-irmãos crescem sob os cuidados de uma tribo indígena e, já adultos, arrumam encrenca na região, sendo ameaçados. Partindo para o contra-ataque, eles buscam Ameaçados, buscam uma bravura até então inexistente. No filme estão também Chris Parnell (“Anjos da Lei”), John Turturro (“Êxodo: Deuses e Reis”) e Steve Zahn (“Clube de Compras Dallas”).

Desde a divulgação do longa, a indústria começou um auê sobre a exclusividade de exibição nos cinemas com as grandes redes. Após o anúncio de “Ridiculous 6” e uma continuação de “O Tigre e o Dragão”, algumas redes ameaçam não exibir as produções em suas salas. Alheio à isso, a produtora virtual já anunciou vários outros títulos, entre eles o recém-lançado drama “Beasts of no Nation”.

“The Ridiculous 6” estréia – como diz o cartaz :p – em Dezembro na plataforma da Netflix.

0 0 votes
Article Rating