Disney estaria interessada em Chris Pratt para reboot de Indiana Jones

Disney estaria interessada em Chris Pratt para reboot de Indiana Jones

Reading Time: 2 minutes

 

Schris prattim, senhores, esse é o novo rumor de Hollywood: o ator Chris Pratt (“Os Guardiões da Galáxia”) seria o homem da vez para uma nova abordagem de Indiana Jones.

 

As informações são Collider e do Deadline. Dizem que um novo filme do arqueólogo estaria em pauta em Hollywood, e o novo astro dos filmes da Marvel teria todas as condições para assumir o papel, seja por sua veia cômica, seja por suas cenas de ação.

 

Vale lembrar que são rumores e nada é confirmado (o mesmo aconteceu com as especulçações sobre a nova Jean Grey, de ‘X-Men’).  Por outro lado, é certo que a Disney – que mantém os direitos do personagem – fará um novo filme de Indy em breve.

 

 

 

Indiana_Jones_in_Raiders_of_the_Lost_ArkO adorado professor de arqueologia Indiana Jones apareceu a primeira vez em “Os Caçadores da Arca Perdida” (1981). De lá pra cá, foram mais três filmes (“O Templo da Perdição”, “Última Cruzada” e “O Reino da Caveira de Cristal”). Sempre com Harrison Ford (“Star Wars’), a franquia é um estrondoso sucesso dos cinemas, produzido originalmente nos estúdios de George Lucas.

 

Chris Pratt poderá ser visto em ação no novo Jurassic World“, continuação de Jurassic Park, que estréia este ano ainda, fora isso, “Indiana Jones” é muito ‘verde’.

Mas nos conte: Que tal Chris Pratt como Indiana Jones?

0 0 votes
Article Rating