Disney põe bichos-preguiça no atendimento em novo vídeo de “Zootopia: Essa Cidade é o Bicho” 1


Rolou uma cutucada básica no atendimento por aí…

 

A Walt Disney Pictures divulgou essa semana o trailer de “Zootopia: Essa Cidade é o Bicho” (Zootopia), nova animação dos estúdios. No primeiro vídeo do longa, o estúdio deu aquela cutucada no funcionalismo público por aí, colocando bichos-preguiças nos balcões.

Veja o vídeo:

 

 

O filme se passa na cidade de Zootopia, onde uma raposa Nick é acusada de um crime que não cometeu, sendo perseguida pelo policial Judy, o coelho. Mesmo em lados opostos, ambos acabam se unindo quando viram alvos de uma conspiração, mostrando que mesmo inimigos naturais podem tornar-se grandes amigos.

No coro de vozes estão Ginnifer Goodwin (“Johnny & June”), Jason Bateman (“Juno”) e Idris Elba (“Beasts of no Nation”). No Brasil, dois dos dubladores serão a comediante Mônica Iozzi (“Superpai”) e o ator Rodrigo Lombardi (Raj Anandda da novela “Caminho das Índias”).

“Zootopia” chega aos cinemas em 2016.

 


Comente!

One thought on “Disney põe bichos-preguiça no atendimento em novo vídeo de “Zootopia: Essa Cidade é o Bicho”

  • Valeria L

    Zootopia se tornou um dos meus filmes favoritos, a história é realmente incrível e dá-nos uma lição: “Você pode ser o que quiser”, Judy Hopps nos ensina a lutar para alcançar esse sonho que você tem com todo o meu coração. Além disso, ele tem muitos valores para ensinar, coragem, coragem, confiança, amizade, etc. É um filme não só para as crianças, porque tudo o que podemos aprender com o que ela nos ensina.