Diretor de “Annabelle” quer um novo “A Hora do Pesadelo”

Diretor de “Annabelle” quer um novo “A Hora do Pesadelo”

Reading Time: 2 minutes

Trate apenas como uma vontade revelada, mas guarde-a: Freddy Kruegger, um dos ícones do terror, está nos planos de David F. Sandberg.

O diretor de “Annabelle” e “Quando as Luzes se Apagam” revelou ao ScreenRant que gostaria de fazer sua versão de ‘A Hora do Pesadelo’ . Segundo o diretor, o melhor caminho para ele seri uma continuação dos casos já contados.
Veja a declaração do cineasta:

“Estive pensando que divertido seria franquias da New Line como “A Hora do Pesadelo” e “Criaturas”. Poderia ser divertido se você tivesse algo assim em diferentes caminhos dos que já vimos antes. Como no lugar de fazer um remake de “A Hora do Pesadelo” tivéssemos alguma continuação no mesmo mundo que tivemos.

 

 

Freddy Krueger: Diretor de Annabelle faria um bom filme?

Criado em 1984 por Wes Craven, “A Hora do Pesadelo” (Nightmare on the Elm Street)é um filme icônico do gênero, com Heather Langenkamp (“Star Trek: Além da Escuridão”) e Johnny Depp (“Piratas do Caribe”). Na obra, pessoas são perseguidas e atacadas por um serial killer sobrenatural, que mata as pessoas em seus sonhos. Já bbbé um dos filmes do chamado “terrir” (misto de comédia e terror, como Gremlins), onde uma raça de pequenas criaturas alienígenas devoram coisas e aterrorizam uma cidade do interior. No elenco estava Dee Wallace (de “ET – O Extraterrestre” e “Cujo”).

Neste momento, é só um desejo do diretor Sandberg, mas esperemos pra confirmar. Antes de qualquer novo projeto, Sandberg apresenta este mês “Anabelle 2”, continuação da história da boneca macabra, e está em conversas para assumir “Shazam!”, da DC/Warner.

0 0 votes
Article Rating