Diego Luna confirmado no novo “Scarface”


Segundo a VarietyDiego Luna (“Rogue One”) será o protagonista do novo remake de “Scarface”. A produção acaba de perder seu diretor, que seria Antoine Fuqua (“Sete Homens e um Destino”), mas o ator está confirmado.

Essa será a terceira versão de “Scarface”. A primeira foi lançada em 1932, dirigido por Howard Hawks, protagonizado por Paul Muni como Tony Camonte. A segunda chegou aos cinemas em 1983, dirigido por Brian De Palma e escrito por Oliver Stone, com Al Pacino no papel principal.

O filme conta a história de um criminoso cubano exilado (Al Pacino) vai para Miami e em pouco tempo está trabalhando para um chefão das drogas. Sua ascensão na quadrilha é meteórica, mas quando ele começa a sentir interesse na amante do chefe (Michelle Pfeiffer) este manda matá-lo. No entanto ele escapa do atentado, mata o mandante do crime, fica com a amante dele – mas simultaneamente sente desejos incestuosos por sua irmã (Mary Elizabeth Mastrantonio) – e assume o controle da quadrilha. Em pouco tempo ele ganha mais dinheiro do que jamais sonhou. No entanto ele está na mira dos agentes federais, que o pegam quando ele está “trocando” dinheiro. Mas seu problema pode ser resolvido se ele fizer um “serviço” em Nova York para um grande traficante e pessoas influentes, que podem manipular o poder para ajudá-lo. Porém, a missão toma um rumo inesperado quando, para concretizá-la, ele precisa matar crianças.

Ainda não há data de estréia prevista.

Comente!