‘Deadpool’ finalmente terá um filme

‘Deadpool’ finalmente terá um filme

Reading Time: 2 minutes

Mercenario bocudo pode enfim aparecer nas telonas em 2016; Fox ajusta a programaçao

folder_deadpoolEnfim, o tao aguardado filme de ‘Deadpool‘ pode deixar de ser lenda. Segundo o Hollywood Reporter e o Niagara Falls review, a Enfim, o tao aguardado filme de ‘Deadpool’ pode deixar de ser lenda. Segundo o Hollywood Reporter e o Niagara Falls review, a Fox teria confirmado para Fevereiro de 2016 o longa com o anti-herói da Marvel.

A dúvida paira agora sobre a volta ou não de Ryan Reynolds ao papel. Ainda não foi confirmado se o ator – que em 2003 interpretou o personagem em ‘X-Men Origins: Wolverine‘ – estaria dentro do projeto, embora muito se fale nele, até pelo recente teste divulgado na internet. Quem estaria envolvido com a trama seriam o diretor Tim Miller(“Scott Pilgrim contra o mundo”), e os roteiristas Rhett Reese e Paul Wernick (“Zumbilandia”), que já teriam entregue uma versão do roteiro para apreciaçao.

 

 

Ryan Reynolds comentou sobre Deadpool:

 

“O filme [do Deadpool] está preso em um tipo de limbo já faz um tempo. Houve uma reação gigantesca sobre o projeto, o que nos faz pensar que não somos loucos em amar o personagem, amar o papel. É interessante ver o poder da internet. É até inspirador. Twitter, Facebook e Instagram podem mover montanhas se utilizados da maneira certa.”

 

A possível chegada de Deadpool aos cinemas mexeu na grade da Fox. “Quarteto Fantástico” passa de Junho para Agosto de 2015, data que estrearia “Assassin’s Creed” com Michael Fassbender; aconteceram ainda mudanças para “Cidades de Papel”, adaptaçao do livro do mesmo autor de ‘A culpa e das estrelas‘.

Nas HQ’s, Wade Wilson é um mercenário contratado, que participou de um programa experimental onde recebeu um fator de cura semelhante ao de Wolverine. Isto o cura de um câncer, mas o deixa mentalmente instável e com o rosto desfigurado. Conhecido com “mercenário bocudo” (pelo seu humor negro e seu tom satírico), é um anti-herói que usa alta tecnologia e é conhecido por sua capacidade de destruição.

A empreitada ainda não tem data para sair do papel: O grande obstáculo seria a relação orçamento/classificação indicativa, já que os envolvidos gostariam de fazer um filme para maiores.

 

deadpool0624131600jpg-50ef4d

 

 

0 0 votes
Article Rating