Daniel Brühl confirma seu papel em “Capitão América: Guerra Civil”

Daniel Brühl confirma seu papel em “Capitão América: Guerra Civil”

Reading Time: 2 minutes

Ator confirma que viverá um dos antagonistas clássicos do Capitão

 

O ator Daniel Brühl (“Bastardos e Inglórios”) confirmou o seu papel em “Capitão América: Guerra Civil” (Captain America: Civil War).

Em entrevista ao The Independent, o ator afirmou que viverá o viĺão Helmut Zemo. “Acho que posso dizer sem ser jogado na prisão da Marvel”, brincou.

Um dos mais proeminentes inimigos do Capitão América, Barão Zemo é um dos fundadores dos “Mestres do Terror”.  Brühl viverá a segunda encarnação do personagem, filho do primeiro Barão Zemo original, um cientista nazista responsável pelo congelamento do Capitão. Ele já enfrentou os Vingadores em uma das histórias. Ambos são cientistas geniais e bons lutadores.

O Ator Daniel Brül: Como será seu Zemo?

 

_1430160531

Em “Guerra Civil”,  os acontecimentos de “Vingadores: A Era de Ultron” levarão governos do mundo a aprovar um ato criado para regular toda a atividade de superhumanos. Isso polariza as opiniões entre os Vingadores, causando duas facções que se aliam com Capitão América/Steve Rogers (Chris Evans“Deixa Rolar”) ou Homem de Ferro/Tony Stark (Robert Downey Jr.“Chaplin”), o que leva a uma batalha épica entre os dois aliados.

 

“Capitão América: Guerra Civil” chega em 2016 aos cinemas.

 

 

Veja também:

 

0 0 votes
Article Rating