Daisy Ridley pode interpretar a mais importante espiã da América

Daisy Ridley pode interpretar a mais importante espiã da América

Reading Time: 2 minutes

Adaptação de livro pode levar atriz de “Star Wars” a papel na Segunda Guerra

 

De acordo com informações a Paramount Pictures adquiriu os direitos de filmagem de “A Woman Of No Importance” (em português “Uma Mulher de nenhuma Importância”), trata que relata passagens da vida de Virginia Hall (1906 – 1982).

Segundo o Deadline, o filme já teria protagonista: Daisy Ridley, de “Star Wars: O Despertar da Força”. A atriz seria a principal no longa, produzido pela Bad Robot, de J.J. Abrams.

 

Daisy Ridley.
Créditos: BBC Londres

 

Virginia Hall (foto) tem lugar na história como uma das mais importantes espiãs durante a Segunda Guerra Mundial. Ela participou das organizações secretas SOE e da OSS, e chegou a ser considerada pelos nazistas “A mais perigosa entre todos os espiões aliados”.

O livro “A Woman of No Importance” de Sonia Purnell conta como ela ignorou o descrédito por ser mulher e ter perdido parte da perna e se aliou à unidades de inteligência britânica durante a guerra, após ter sido desprezada pelo serviço americano.

Ainda não há datas divulgadas para o novo filme. Para os fãs, este ano ainda veremos Ridley em “Assassinato no Expresso do Oriente” em Novembro e  “Star Wars: The Last Jedi”,  em Dezembro.

 

0 0 votes
Article Rating