Crossover entre “Anjos da Lei” e “MIB: Homens de Preto”: será?

Crossover entre “Anjos da Lei” e “MIB: Homens de Preto”: será?

Reading Time: < 1 minute

Diretores de estúdio chegaram a discutir a possibilidade. Será?

Um plano no mínimo surpreendente parece ter surgido em Hollywood: Combinar “Anjos da Lei”(‘Jump Spreet’) com “MIB – Homens de Preto”. As informações são do Wall Street Journal e do CinemaBlend.

Segundo os dois veículos, Amy Pascal, um dos chefes de conteúdo da Sony Picures, teria cogitado a hipótese de colocar os policiais vividos por Johan Hill e Channing Tatum, para interagir com o universo dos homens de preto (que contou com Will Smith e Tommy Lee Jones).

As informações são pouquíssimas, e também não indicam se a idéia iria para frente ou não. Porém, Pascal teria intitulado a idéia  como “clara e poderosa”.

 

Créditos: CinemaBlend

 

As duas franquias tem continuações igualmente possíveis. “Anjos da Lei 3” já teve continuação confirmada pelos produtores da franquia, e MIB 3 pode render um novo filme, de acordo com uma carta de Steven Spielberg. “Nós não fizemos tão bem como nós esperávamos no último filme MIB, mas isso não nos levou a perder a fé na franquia“.

 

Agora, se o mashup irá acontecer ou não, isso já é outra história. Deixe sua opinião nos comentários 😉

 

 

UPDATE (ABR/2015): Segundo o TheWrap, o crossover deve acontecer mesmo. O que não se sabe é se os diretores de “Anjos da Lei” estariam envolvidos neste terceiro filme.

0 0 votes
Article Rating