Criadores de ‘Jurassic World’ fazem Easter Egg que o liga ao filme original

Criadores de ‘Jurassic World’ fazem Easter Egg que o liga ao filme original

Reading Time: 2 minutes

Brincadeira planta uma dúvida: Personagem clássico da franquia aparecerá?

Uma brincadeira próximo à Páscoa movimentou fãs de ‘Jurassic Park’ pelas redes sociais. Os produtores, via Twitter oficial do novo filme, publicaram uma imagem de ovos de dinossauro em uma incubadora com a mensagem “Feliz Páscoa, da Ilha Nublar”.

Os ovos continham um QR Code. Quando quando escaneados por um leitor de código de barras, apresentam um link para uma segunda imagem: Um livro intinulado ‘God Creates Dinosaurs”, do Dr. Ian Malcolm.

(Clique nas imagens para vê-las em tamanho maior)

 

Não entendeu? “God Creates Dinosaurs” (“Deus cria os dinossauros“) é uma frase dita no primeiro filme da franquia, pelo Dr. Ian Malcolm (vivido por Jeff Goldblum“A Mosca”):

 

JP-IanMalcolm“Deus cria os dinossauros, Deus mata os dinossauros, Deus cria os homens, os homens matam Deus, os homens criam os dinossauros.

 

A frase famosa do filme é complementada complementada pela Dra. Ellie Sattler (Laura Dern“A Culpa é das Estrelas”) com:

 

static_ellie… Dinossauros comem os homens, e a mulher herda a Terra.”

Fora a diversão, ficou a dúvida no ar: O personagem de Goldblum poderia aparecer no novo filme? Ou seria apenas um viral?
Veja também:

Com Chris Pratt (“Ela”), Jake Johnson (“Uma aventura Lego”), Bryce Dallas Howard (“A Vila″), Omar Sy (“Os Intocáveis”) e Irfan Khan (que estará na adaptação de “inferno” , com Tom Hanks), o novo longa – quarto da franquia – se passa 25 anos após os acontecimentos na Ilha Nublar. Após uma queda do interesse dos visitantes, os novos acionistas investem em dinossauros geneticamente modificados, que podem começar um novo caos.
“Jurassic World” tem estréia está prevista para 12 de junho.
0 0 votes
Article Rating