Continuação de “Branca de Neve e o Caçador” … só tem o Caçador até agora

Continuação de “Branca de Neve e o Caçador” … só tem o Caçador até agora

Reading Time: 1 minute

Chris Hemsworth volta para o papel, mas … quem mais?

 

the-huntsman-chris-hemsworth-slice
“E aí? Atuo com quem?”

 “The Huntsman” (“O Caçador”, simples assim), continuação de “Branca de Neve e o Caçador”, terá o retorno do “ThorChris Hensworth e… por enquanto é só.

O filme tem uma situação no mínimo curiosa: Apesar de focar nas experiências do Caçador e sua vida, ele não deve contar com peças fundamentais no elenco do filme original.

 

Aí começam os problemas: Nem o diretor Rupert Sanders (agora envolvido em Ghost in The Shell), nem Branca de Neve (Kristen Stewart – “Acima das Nuvens”), nem CINCO DOS SETE ANÕES voltarão para o prequel!  A única que deve aparecer em “O Caçador” é a rainha perversa (Charlize Theron – “Hancock”), e deve ser em flashbacks. Para o novo enredo, o cast espera contar com Emily Blunt (“Caminhos da Floresta” ), para viver uma irmã da rainha.

 

“Branca de Neve e o Caçador” (‘Snow White and The Huntsman’) foi lançado em 2012, e tenta mostra uma visão mais dramática da história dos contos de fada. O filme não foi o maior dos sucessos de bilheteria, mas custou US$ 170 milhões e arrecadou US$ 370 milhões.

 

 

“The Huntsman” está agendado para Abril de 2016.

Veja também:

0 0 votes
Article Rating