Confirmado: Sr. Sinistro será o vilão de “Wolverine 3”

Confirmado: Sr. Sinistro será o vilão de “Wolverine 3”

Reading Time: < 1 minute

Após a cena pós-crédito de “X-men: Apocalipse”, em que a Essex Corp é citada, começou a especulação de que o Sr. Sinistro poderia aparecer em “Wolverine 3”. O diretor Bryan Singer acabou com o mistério e confirmou que o personagem estará no longa.

Sr. Sinistro é na verdade Nathaniel Essex, um médico que viveu na Inglaterra Vitoriana. Obcecado pela cura da doença de sua mulher, ele começou a fazer experimentos. Experimentava as possíveis curas nele mesmo, o que fez com que ganhasse o controle total das moléculas de seu corpo, podendo disparar rajadas de energia, ter a capacidade de se regenerar e mudar sua aparência(transmorfismo). Suas idéias pouco ortodoxas o fizeram ser rejeitado pela sociedade e por sua esposa em 1857, deixando-o vulnerável a Apocalipse que lhe deu uma pele prateada e lhe retirou a capacidade de possuir sentimentos, fazendo com que ele perdesse a humanidade.

Recentemente, foi noticiado que “Wolverine 3” poderia ser chamado “Arma X”, mas ainda não foi confirmado.

Arma X é o programa do governo do qual Logan participou com o codinome Wolverine, no qual inseriram adamantium em seu esqueleto. Após o programa ele perdeu a memória e uma série de eventos o leva a lutar para recuperá-la.

Estão no elenco Liev Schreiber (“X-Men Origens: Wolverine”), Elise Neal (Pânico 2″), Boyd Holbrook (da série “Narcos”) e Richard E. Grant (“Drácula de Bram Stoker”). A direção será de James Mangold (“Wolverine: Imortal”) e a estréia está prevista para março de 2017.

0 0 votes
Article Rating