Confirmado: Dwayne Johnson estará em ‘Shazam’

Confirmado: Dwayne Johnson estará em ‘Shazam’

Reading Time: < 1 minute

The Rock pode viver Shazam ou Adão Negro nos cinemas

 

Notícia para os fãs da DC Comics: Dwayne Johnson ‘The Rock’ (“Velozes e Furiosos”) , que já havia sido sondado para viver um personagem dos estúdios há algum tempo, agora é certo para um filme do herói Shazam.

As conversas entre Johnson e DC Comics já eram conhecidas nos bastidores, mas não haviam detalhes sobre o que seria feito. Agora, resta saber quem ele viverá: Pode ser que seja o herói Shazam, pode ser que viva o antagonista Adão Negro. “Estou colocando meu coração, minha alma e meus ossos neste papel”, afirmou The Rock.

‘Shazam’ nos quadrinhos, é o alter ego do repórter Billy Batson, um jovem bondoso que adquire os poderes do Mago Shazam para manter a paz no mundo. sempre que diz a palavra ‘Shazam‘, ele transforma-se em um super-herói adulto com poderes fantásticos, que são combinações de heróis lendários: Salomão, Hércules, Atlas, Zeus, Aquiles e Mercúrio. Adão Negro é a versão maligna de Shazam, um dos primeiros detentores dos poderes do mago e que foi exilado em outra dimensão como castigo aos fins que deu aos poderes.

Há rumores de que a Warner Bros tenta agendar ‘Shazam’ para 2016, próximo a ‘Batman v Superman‘.

 

Dwayne Johnson: Herói ou vilão no futuro filme? (Créditos: Collider)
Dwayne Johnson: Herói ou vilão no futuro filme?
(Créditos: Collider)
0 0 votes
Article Rating