Clássico com Dustin Hoffman será reprisado

Clássico com Dustin Hoffman será reprisado

Reading Time: 2 minutes

Atores já foram decididos; filme está em andamento

“Papilon”, grande filme que concorreu ao Oscar, está como meia-história de Hollywood em projeto para sofrer um remake. O filme clássico deve receber uma versão modernizada, com produção de Joey McFarland (“O Lobo de Wall Street”, e “amaldiçoado”), e mais três cineastas.

Para reviver a história, que nos cinemas teve Dustin Hoffman (“Rain Man”) e Steve McQueen (“O Caminhoneiro do Yang-Tsé”), ainda estão em negociação os  papéis. O que se especula é os atores envolvidos seriam Charlie Hunnam (“Rei Arthur: A Lenda da Espada”) e Rami Malek (da série “Mr Robot”).

papillon1

 

papillon
Apesar de provavelmente pesar a comparação com o filme de 1973 ((Veja o trailer) ), “Papillon” é originalmente um livro autobiográfico do francês Henri Charrière, narrando a história de um homem preso injustamente na Ilha do diabo, na Guiana Francesa. Charrière era conhecido como Papillon  (“borboleta” em francês) por ter tatuada no peito o animal. Ele reclama a inocência embora tenha sido condenado à prisão perpétua, e arma uma tentativa de fuga.

O revisite da obra começa a ser gravado em Setembro, com direção do dinamarquês Michael Noer (“R”). Não há data oficial para o lançamento do filme.

0 0 votes
Article Rating