Cinco filmes ganham pôsteres

Cinco filmes ganham pôsteres

Reading Time: < 1 minute

Longas com estréias ainda para 2015 ganham divulgação

 

Cinco filmes ganharam cartazes de divulgação esta semana, às vésperas de suas estréias.

Vejam abaixo (clique para ver maior):

 

“Invasão à Londres” (London has Fallen”) é a continuação de “Invasão à Casa Branca”. Desta vez, os atentados ocorrem em Londres, durante o funeral do primeiro-ministro. O filme deve estrear em Outubro de 2015.

 

“Homem-Formiga”, da Marvel , trará um dos membros-fundadores dos Vingadores à ativa, passando da fase 2 para a nova fase da Marvel nos cinemas. Estréia em Julho de 2015

 

“Irrational Man” é o novo projeto do diretor Woody Allen. No longa, um professor muda de cidade, sua relação com uma professora e uma aluna , e como ele começa a idealizar o assassinato de um juiz local, após este tirar a guarda do filho de uma mulher.

O filme deve estrear em Agosto nos Estados Unidos, com Joaquim Phoenix (“Gladiador”), Emma Stone (do a estrear “Sob o Mesmo Céu”) e Parker Posey (“Highland Park”).

 

“Magic Mike XXL “  é a continuação do filme sobre os reis da rampa, decididos a dar um último show em Myrtle Beach. O filme estréia em Setembro no Brasil.

 

E por último, “Ted 2”, com a volta do ursinho boca-suja (na voz de Seth MacFarlane, criador de “Uma Família da Pesada”) . Desta vez, Ted tenta qualificar-se como pai, tentando provar na justiça que é uma pessoa.

O longa também estréia em Agosto.

 

 

0 0 votes
Article Rating