Christopher Nolan poderá produzir uma trilogia baseada no mangá Akira

Christopher Nolan poderá produzir uma trilogia baseada no mangá Akira

Reading Time: < 1 minute

Mais um capítulo na novela da produção da adaptação de “Akira”: o diretor Christopher Nolan (“Interestelar”) poderá produzir uma trilogia  baseada no anime.

Foi divulgado pelo Den of Geek que a Warner Bros. está disposta a fazer uma trilogia e que Nolan estaria se encontrando nos últimos três meses com pessoas ligadas ao projeto. Uma dessas pessoas seria o provável diretor, mas não revelaram quem é ele.

.

Veja também:

.

Produzido em 1988, “Akira” é um estrondoso sucesso de animação, a primeira original do Japão a ser exibida no Brasil em grande escala. No estilo cyberpunk, o filme se passa em 2019 numa Neo-Toquio, uma cidade reconstruída após a terceira guerra mundial. Nela, Kaneda, líder de um grupo de motoqueiros, perde seu amigo Tetsuo, sequestrado por forças do governo e usado para experiências que o enlouquecem, mas concedem poderes à ele que o igualam ao lendário Akira.

Há algum tempo se fala na produção americana do anime, mas sem grandes evoluções por muitas causas, uma delas de orçamento reduzido. Nomes como Kristen Stewart (“Acima das Nuvens”) e Ken Watanabe (“A Origem”) já foram especulados para a adaptação, produzida por Leonardo DiCaprio (“Aposta Máxima”) e pelo criador do mangá, Katushiro Otomo.

.

akira

0 0 votes
Article Rating