Chris Pine é Robert The Bruce em “Outlaw King”, da Netflix


Lendário rei escocês ganhará filme exclusivo da Netflix

 

A Netflix anunciou o início das filmagens no Reino Unido de Outlaw King, drama de época sobre o lendário rei Robert The Bruce (1274 – 1329), o icônico líder das guerras de separação da Escócia frente ao Reino Unido.

A produção é dirigida e roteirizada por David Mackenzie (“A Qualquer Custo”). No elenco estão Chris Pine (“Mulher-Maravilha”) e Aaron Taylor-Johnson (“Na Mira do Atirador”) como os protagonistas; Pine como Robert The BruceJohnson como James Douglas (1289 – 1330), um dos aliados do rei. É o segundo trabalho de Chris Pine com o diretor Mackenzie, que também participou de “A Qualquer Custo”.

 

Chris Pine como Robert The Bruce. Créditos: Netflix

 

O filme será ambientado durante o período da história após Robert The Bruce  após ter sido coroado Rei dos Escoceses, lutando para recuperar o controle para logo depois ser derrotado em um ataque surpresa e ser considerado um fora-da-lei pelo Rei da Inglaterra. É uma nova visão do personagem, que já foi interpretado por Angus Macfadyen (“Jogos Mortais III”) no épico “Coração Valente” (1995)

No elenco também estão Florence Pugh (“The Falling”), Tony Curran (“Sons of Anarchy”), Stephen Dillane (Stannis Baratheon de “Game of Thrones“) e Billy Howle (Dunkirk).
O filme está programado para estrear em 2018.

Comente!