Bryan Singer já tem novo projeto, da obra de Júlio Verne

Bryan Singer já tem novo projeto, da obra de Júlio Verne

Reading Time: 2 minutes

 

O diretor Bryan Singer (“Os Suspeitos” e “Operação Valkíria”) anunciou que estará presente na adaptação de ’20 mil léguas submarinas’ para o cinema.

O anúncio foi feito pelo Instagram do cienasta, em comemoração aos seu aniversário de 50 anos, apresentando o script do novo filme.

 

A photo posted by Bryan Singer (@bryanjaysinger) on


Na postagem, Singer diz:

bryan-singer“É meu 50] aniversário (outch), e só dei os últimos toques no roteiro do meu próximo filme. Uma história que poderia recontar desde a infância. Prometo que será épico e emocionante para todas as idades! Não abandonei universo Xmen – Estou muito empolgado para “X-Men: Apocalipse” e muito mais.

 

 

Clássico da literatura mundial, “20 000 Léguas Submarinas” foi escrito por Júlio Verne (também autor de “Viagem ao Centro da Terra”). A obra atravessou gerações 2mlse continua com sua importância, apresentando capitão Nemo, criador do submarino Nautilus que corta relações com a humanidade e vive somente do que o mar lhes dá, sem nenhum relato à sociedade, até o momento em que acidentes com embarcações levam o processor Aronnax e seu criado Ned Land saírem mar adentro atrás do que julgavam ser um monstro marinho.

A obra já foi adaptada uma vez para os cinemas: Foi em 1954, quando a Disney lançou um filme com Kirk Douglas (“Dr. Fantástico”) e James Mason (“Lolita”). Em 2003, os estúdios planejaram um segundo filme sob direção de David Fincher (“Aliens 3”), mas não deu seguimento à idéia.

A versão de Singer também é assinada por Rick Sordelet (“Treinando o Papai”) e Dan Studney (“Jack, O Caçador de Gigantes” e da série “Mulher 1000” ). Ainda não há data paras para o filme.

 

 

Veja também:

 

 

0 0 votes
Article Rating