Brasileira será a filha de Steve Jobs em filme da Warner

Brasileira será a filha de Steve Jobs em filme da Warner

Reading Time: 2 minutes

Atriz é conhecida por suas aparições em dois longas conhecidos

 

A Warner vem trabalhando para fechar o elenco da biografia de Steve Jobs, que está de rosca teve dificuldades para ser produzida. No novo cast, agora teremos uma brasileira: A atriz Perla Haney-Jardine. A atriz é esperada para o papel de Lisa, a filha do empresário.

Vocês pode não lembrar da garota de nome, mas ela já participou de duas grandes franquias: Jardine é B.B. , a filha de Beatrix Kiddo em “Kill Bill: volume 2”(2004). Ela também teve uma rápida aparição em “Homem-Aranha 3”(2007) como Penny Marko, a filha de Flint Marko, o Homem-Areia.

perla_haney_jardine_bb_kill_bill
Perla Harley-Jardine: Sim, é ela à direita. O tempo passa… (créditos: Femmina.hu)

 

Leia também:

 

Perla nasceu em Niterói, Rio de Janeiro, mas mora desde então em Carolina do Norte, EUA. Seu pai é Venezuelano e sua mãe americana. Logo: contenham o patriotismo :p

 

A biografia continua sem data pra lançamento, mas parece que começa a ganhar forma. Depois de trocar de protagonistas e até de estúdio (A Sony desistiu do projeto, e passou para Warner), o longa que contará a vida do fundador da Apple parece ter dado uma nova guinada com a virada do ano.

 

 

Agora Michael Fassbender (“Assasin’s Creed”) é o protagonista. Seth Rogen (do polêmico “A Entrevista”) será o parceiro Steve Wozniak . A direção do filme ainda é de Danny Boyle (“Quem quer Ser um Milonário”).

 

 

0 0 votes
Article Rating