“Bond 24” agora é “007: Spectre”

“Bond 24” agora é “007: Spectre”

Reading Time: < 1 minute

Novo filme da franquia teve título, elenco, cartaz e data confirmados

 

Enfim, depois de uma boa temporada sem sabermos o título (e aqui chamando de “Bond 24”), sabemos o nome do novo filme de James Bond: 007: Spectre

 

O nome é um acrônimo de Special Executive for Counter-Iintelligence, Terrorism, Revenge and Extortion (“Executivo Especial para Contra-Inteligência, Terrorismo, Vingança e Extorsão”). Resumidamente: SPECTRE é uma organização criminosa do universo do agente secreto, que apareceu muito nos primeiros filmes da franquia e nos livros.

 

O filme ainda não tem uma sinopse divulgada. Sabemos que Christoph Waltz será o vilão, e agora conhecemos oficialmente o elenco, composto por Ralph Fiennes (“Fúria de Titãs”) como M, Naomie Harris (“Extermínio”) como Eve Moneypenny; Rory Kinnear (do a estrear “O Jogo da Imitação”) como Bill Tanner e Ben Whishaw (Perfume-A história de um assassino) como Q. Dave Bautista (“Os Guardiões da Galáxia”) e Monica Belluci (“Matrix”) também fazem parte do elenco, que tem como protagonista Daniel Craig (“Millenium – Os Homens que não amavam as mulheres”).

 

Spectre” também ganhou data de estréia: 06 de Novembro de 2015.

 

 

folder_007spectre
Teaser-cartaz de “007: Spectre”
0 0 votes
Article Rating