Atriz de “Game of Thrones” diz que gostaria de estar em “The Last of Us”


Atriz-mirim diz que viveria o papel de Ellie

 

Maisie Williams, a Arya Stark da Série “Game of Thrones” , está em negociação para viver Ellie, no filme “The Last of Us”, adaptação do jogo homônimo para as telonas.

A notícia não é nova: Maisie já é apontada como favorita para viver a personagem. O que traz esta notícia de volta é que agora a coisa tomou um caráter mais sério, depois de, em uma entrevista à IGN, Williams ter confirmado as negociações.

 

“Eu estava tão ocupada com o Game of Thrones que eu não queria dizer nada. Eles disseram que tudo bem, mas eles irão anunciar que existiram conversas. Então do jeito que a coisa está eles querem que eu faça [o filme], e eu quero fazer. Porém não existe roteiro, diretor, nada. Neste momento, está com um sinal verde, mas ainda está no começo. Está parecendo bom, e eu adoraria fazer. Com Certeza!” 

 

Apesar da fala de Maisie Williams, são apontados para o longa a produção de Sam Raimi (diretor da trilogia original “O Homem-Aranha” e “The Evil Dead”) e roteiro de Neil Druckmann, que desenvolveu os roteiros do jogo.

 

The Last of Us” é um dos quatro jogos que irão para os cinemas: Warcraft, e  Uncharted já foram confirmados, e “Assassin’s Creed“, que terá Michael Fassbender.

 

20141204-maisie-williams-the-last-of-us-615x410

A Atriz Maisie Williams: Será que dará uma boa Ellie? (Créditos: Cinema com Rapadura)

 

Comente!