Atores de “A Saga Divergente” já tem projetos para seguir

Atores de “A Saga Divergente” já tem projetos para seguir

Reading Time: < 1 minute

Depois do anúncio do fim da saga, dois deles já tem seus novos horizontes

 

Não dá tempo de lamentar: Após o anúncio do cancelamento de “A Saga Divergente: Ascendente”, os atores Shailene Woodley e Ansel Egort (também juntos em “A Culpa É das Estrelas”) tem dois novos filmes em vista – não necessariamente juntos.

Shailene Woodley está escalada para “No Baggage”, produção da New Line Cinema. Ela se juntará aos produtores Adam Shankman e Jennifer Gigbot (“17 Outra Vez”, “Hairspray”) , para criar um filme baseado em um artigo que pode ser traduzido como “O Encontro Online Mais Maluco já Feito”, de uma garota que basicamente atravessou oito países em 21 dias e quase nada de bagagens, por conta de um encontro online em um site.

Ansel Egort está à bordo para “Jonathan”, filme independente dirigido pelo diretor novato Bill Oliver. O filme conta a história de um arquiteto bem-sucedido e seu boêmio irmão gêmeo, que passa os dias dormindo e as noites em bares, mas quando este começa um relacionamento, Jonathan, o irmão arquiteto, tenta forçar o fim do namoro do seu irmão John, começando um relacionamento com a mesma mulher.

Ambos os projetos não tem data ainda para estrear, mas já estão em negociação.

allegiant
0 0 votes
Article Rating