Ator diz que “Gremlins 3” terá uma inspiração em “Jurassic World”

Ator diz que “Gremlins 3” terá uma inspiração em “Jurassic World”

Reading Time: 2 minutes

Protagonista dos filmes originais revela como será construído um tereceiro filme dos Mogwais

Tempos atrás, divulgamos aqui que “Gremlins” teria um terceiro filme. E sim, a idéia continua na cabeça dos seus idealizadores. A história dos adorados monstrinhos continua em pauta nos estúdios, e quem manifestou-se a respeito agora foi ninguém mais que o protagonista dos origiais, Zach Galligan (“A Sombra de um passado”):

“Agalligan única coisa que eles serão – e aparentemente a que esta’por vir – é fazer algo próximo de “Jurassic World”, que se passa 30 anos depois”

 

 

 

O que isso significa? Bem, parece que está claro: Um possível novo filme dos “Gremlins” deve envolver o que aconteceu nos últimos 30 anos, talvez atualizando a história, talvez simplesmente ressurgindo os personagens.

gremlins_2

 

Original de 1984 con uma continuação em 1990, Gremlins (veja o trailer ) foi uma realização de Chris Columbus (“Harry Potter e a Pedra Filosofal”) produzida por Steven Spielberg (“E.T. – O Extraterrestre” e do vindouro “Jogador No. 1”).  O longa traz uma tragicômica história no Natal envolvendo criaturinhas de estimação de um atrapalhado jovem (Galligan), que não devem sex expostas à água, nem à luz forte, nem À comidas após a meia-noite. Óbviamente tudo é desobedecido e começa um caos pela cidade.

 

Ainda não temos notícia de quando acontecerá o novo filme dos “Gremlins”. Assim que soubermos, voltamos aqui pra dizer 😉

0 0 votes
Article Rating