Ator de “Hannibal” comenta sobre seu papel em “Star Wars: Rogue One”

Ator de “Hannibal” comenta sobre seu papel em “Star Wars: Rogue One”

Reading Time: < 1 minute

Conhecido por seus “bad guys”, ator não garante caráter de seu personagem

O ator Mads Mikkelsen (da série “Hannibal“) estará em “Star Wars: Rogue One”, um dos filmes derivados de “Star Wars” que devem chegar nos próximos anos. Conhecido pelos papéis de vilão ou personagens “de caráter duvidoso”, como o Le Chiffre de “007 – Casino Royale” (2006), o ator dinamarquês informou que seu papel na franquia não deve ser bem o que esperam:

 

mikkelsen“Posso dizer que é um papel muito importante. Não, meu personagem não será um vilão, e não posso dizer mais que isso. POsso dizer que o filme será gravado na Islândia e na Inglaterra por pelo menos três meses.

 

 

Veja também:

 

“Star Wars: Rogue One” precede os eventos de “Uma Nova Esperança: Episódio IV” (1977), mas dentro de um ambiente inexplorado na mitologia da franquia, em uma guerra no solo que chegou a ser definida por alguns como “brutal” e comparado ao drama de 1987,  “Hamburger Hill”.  O filme contará com Diego Luna (“Festa no Céu”), Forest Whitaker (“Platoon”) e Ben Mendelsohn (Danny Rayburn da série “Bloodline”). Felicity Jones (“A Teoria de Tudo”) é esperada como protagonista.

 

“Star Wars: Rogue One” é aguardado para Dezembro de 2016.

0 0 votes
Article Rating