Ator de “Demolidor” comenta sobre integração com “Homem-Aranha: De volta ao Lar”


Em meio a pedidos de fãs, ator se pronuncia sobre a chance de acontecer

 

O universo interligado da Marvel parece que acontece somente nos cinemas mesmo.

Com as múltiplas possibilidades do namoro entre Marvel e Sony Pictures – a maior delas será o novo filme do “Homem-Aranha” – começou uma onda de especulação que as séries de TV poderiam começar a integrar-se esse universo cinemático. Afinal, porquê não aproveitar os heróis urbanos como Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro, todos com séries na Netflix, para este novo filme?

Bem… pelo menos um deles já sabemos que não acontecerá.

Com os rumores maiores recaindo sobre uma hipotética aparição de Demolidor em Homem-Aranha, o ator Vicent D’Onofrio (“Jurassic World”) comentou em suas redes sociais se caberia seu personagem na série no novo filme do amigão da vizinhança. O ator  que interpreta o vilão Rei do Crime, deixou claro que é difícil.

 

“Dedonofriosculpe pessoal, mas essa é nova pra mim. Seria maravilhoso mas acho que não acontecerá”.

 

 

 

Pelo menos o vilão não irá. E o herói? 🙂

(Psiu…. ouça o podcast Cinema em Série sobre Demolidor – A Série)

 

donofrio_spider

Desse ‘mal’ Peter se livrou. Créditos: Cosmicbooknews.com

 

“Homem-Aranha: De volta ao lar’ é o título de uma graphic novel  do Aranha, desenvolvida por John Romita Jr. e Michael Straczynski. O novo filme já conta com Tom Holland como protagonista, Marisa  Tomei (“O Lutador”), Robert Downey Jr. (“Trovão Tropical”) e Zendaya (Resheida da série “Black-Ish”). Michael Keaton (“Birdman”) estaria em negociação para viver o vilão Abutre.

“Homem-Aranha: De volta ao Lar” é esperado para 2017.

Deixe uma resposta