Ator de “As Crônicas de Nárnia” e “Maze Runner” será o palhaço em remake de “It”

Ator de “As Crônicas de Nárnia” e “Maze Runner” será o palhaço em remake de “It”

Reading Time: 2 minutes

Nova versão do filme promete ser uma melhor adaptação do livro

 

“A Coisa”, também conhecido como “It: Uma Obra Prima do Medo”, classico do terror de 1990, ganhará uma nova versão em breve, comandada pelo pelo elogiado diretor Cary Fukunaga (da série “True Dectetive”).

O longa ainda não tem data para estrear, mas promete ser mais bem-adaptado às telonas que o original, e contará com Will Poulter (“Família do Bagulho”) no papel do palhaço-monstro Pennywyse. O ator de 22 anos é conhecido das adaptações de “As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada” (2010) como Eustáquio e mais recentemente em “Maze Runner: Correr ou Morrer” (2014) como Gally. As atuações do jovem inglês foram elogiadas e garantiram a atenção para o projeto de terror, além de um futuro filme com Leonardo DiCaprio. 

 

pouter_pennywise
O palhaço Pennywise e o ator Will Pouter: Atuação do jovem rendeu indicação para os novos filmes
Veja também:

 

O longa é uma adaptação da obra de Stephen King de 1986. Nela, Sete pessoas enfrentaram quando crianças uma criatura que se alimentava de medo e mudava de forma, sendo simplesmente chamada de “coisa” (“it”). Muitas vezes aparentando ser um palhaço, o monstro volta a aterrorizar um deles, que voltam a se unir para cumprir a promessa de combater a entidade maligna se ela voltasse.

0 0 votes
Article Rating