Assista ao primeiro trailer de The Humbling, estrelado por Al Pacino


O próprio Pacino é quem comprou os direitos de adaptação do livro

.

Foi divulgado o primeiro trailer de “The Humbling”, estrelado por Al Pacino (“O Advogado do Diabo”) e dirigido por Barry Levinson (“Rain Man”) . Assista:

.

.

Baseado no livro de Philip Roth, “The Humbling” conta a história de Simon Axler (Al Pacino), que é um ator consagrado que, aos 65 anos, sente que perdeu a capacidade de interpretar. Em crise, ele se interna em uma clínica de repouso e passa a ter consultas via Skype com um terapeuta. Ao deixar o local para viver sozinho em uma casa enorme localizada em Connecticut, ele reencontra Pegeen Stapleford (Greta Gerwig), a filha de um grande amigo, que não via desde quando ela era uma criança. Pegeen sempre nutriu uma paixonite por Simon, mas há 16 anos decidiu se assumir como lésbica e mantém um relacionamento estável com Louise Trenner (Kyra Sedgwick). Ao perceber que Simon está solitário, ela joga tudo para o alto e decide ter um relacionamento com ele. Lisonjeado pelo súbito interesse de alguém bem mais jovem, Simon embarca na relação mas logo percebe que diferenças de idade e de pensamento são grandes problemas a serem enfrentados.

Também estão no elenco Mandy Patinkin (“O Corcunda de Notre Dame: O Filme”), Charles Grodin (“Beethoven”) e Dianne Wiest (“Uma lição de amor”).

The Humbling” chega aos cinemas americanos em 23 de janeiro de 2015. Ainda não há previsão de estreia do filme no Brasil.

Deixe uma resposta