Assassin’s Creed – Fassbender menciona ‘Matrix’ para descrever o filme

Assassin’s Creed – Fassbender menciona ‘Matrix’ para descrever o filme

Reading Time: 2 minutes

 

Uma das adaptações mais curiosas que vem em 2016, Assassin’s Creed desafiará o estigma que cerca os longas-metragens que saem de jogos, um gênero digamos… que sofre. Alheio à isso, o protagonista e produtor do filme Michael Fassbender (“Steve Jobs”deu esperanças de ser um bom filme, com uma lembrança interessante: A franquia ‘Matrix’, dos irmãos Watchowski.

 

fassbender“Eu sempre pensei em ‘Matrix’ durante nossa abordagem para o filme. Essa ideia de memória de DNA coloca o filme acima do gênero de fantasia, porque é algo em que o público realmente pode acreditar. Isso fez a jornada se tornar muito mais evoluída (…) Houve muito pouco uso de chroma key [nas filmagens], o que é incomum para esse tipo de filme. Nós tivemos dublês saltando entre edifícios em Valleta (Malta) a mais de 36 metros de altura, sem cordas, então essas cenas serão incríveis de se ver.”

 

 

 

 

Assassin's Creed - Segundo Fassbender, ligações com o clássico dos Watchowski. Créditos: Ripten
Assassin’s Creed – Segundo Fassbender, ligações com o clássico dos Watchowski.
Créditos: Ripten

 

O longa adaptado do jogo homônimo da Ubisoft, trará Callum Lynch (Fassbender) experimentando uma tecnologia que permite explorar as aventuras de seu antepassado na Europa do século XV. Isto o faz descobrir que é descendente de uma ordem de assassinos que pode derrubar a organização dos templários.

O filme conta com Ariane Labed (“Antes da Meia-Noite”), Jeremy Irons (do novo ‘Batman v Superman: A Origem da Justiça”), Marion Cottillard (“A Origem”) e Michael Kenneth Williams ( do novo “As Caça-Fantasmas”).

Assassin’s Creed deve ser lançado entre Dezembro de 2016 e Janeiro de 2017.

0 0 votes
Article Rating