Asa Butterfield não é mais o preferido da Marvel

Asa Butterfield não é mais o preferido da Marvel

Reading Time: 2 minutes

Ator era dado como certo em “Homem-Aranha”. Mas….

 

Não será a primeira vez nem a última que acontecerá. Mas parece que “Asa Butterfield” (“O Jogo do Exterminador”) NÃO é mais o preferido para viver Peter Parker/Homem-Aranha nos cinemas.

 

A Marvel nunca fez um pronunciamento oficial, mas foi muito especulado que o ator seria o preferido para o papel. Agora, é especulado que Buterfield perdeu este patamar por comentar  questões sobre a escolha com fãs Reddit.

 

Especula-se agora que, com Butterfield fora da corrida, três jovens estariam entre os testados: Charlie Plumer (Michael Thompson da série “Broadwalk Empire”), Matthew Lintz (do futuro “Pixels”) e Tom Holland (“O Impossível”).O Rapadura diz que Holland é a preferência da Marvel, enquanto e Plummer seria a escolha da Sony.

 

butterfield
Asa Butterfield

holland
Tom Holland

plummer
Charlie Plummer

lintz
Matt Lintz
Veja também:

Depois de cinco filmes em treze anos, a Sony negociou com a Marvel a possibilidade da última realizar os novos filmes do amigão da vizinhança, deixando a primeira na “produção criativa”. Com o projeto novo, Andrew Garfield (“A Rede Social”) não poderia continuar no papel, e começou a corrida por um novo ator.

Os apontados muito jovens dessa nova seleção seriam para iniciar uma longa safra de novos filmes apresentando o desenvolvimento de Peter, algo como o que foi feito em sagas como “Harry Potter”.  O escolhido será um Peter Parker mais próximo do humor dos quadrinhos do herói, além de integrá-lo ao universo cinematográfico da Marvel.

 

O próximo filme do Homem-Aranha tem estréia prevista para 2017. Antes, veremos o personagem em “Capitão América: Guerra Civil”, em Março de 2016.

 

 

 

 

 

 

 

0 0 votes
Article Rating