“As Crônicas de Nárnia” começará uma nova franquia

“As Crônicas de Nárnia” começará uma nova franquia

Reading Time: < 1 minute

 

Depois de um anúncio de retorno, “As Croônicas de Nárnia: A Cadeira de Prata” (“The Chronicles of Narnia: The Silver Chair”),  continuação da história de C.S. Lewis montada em filme pela Disney em 2005, pode não só dar vazão ao quarto filme da franquia: Ele pode começar uma nova série de filmes.

 

As informações vem do produtor envolvido, Mark Gordon (das séries “Criminal Minds” e “Grey’s Anatomy”). Segundo Gordon, o filme já está em desenvolvimento e a produção pode começar em breve, com o roteiro finalizado de David Magee (“As Aventuras de Pi” e “Em Busca da Terra do Nunca”).

 

 

narnia-foto

“Nárnia” foi apresentada em três oportunidades pela Disney: “O Leão, A Feiticeira e o Guarda-Roupa” (2005), “Príncipe Caspian” (2008) e  “A Viagem do Peregrino da Alvorada” em 2010; Mais quatro livros criados por C.S. Lewis podem ser explorados, onde, no livro, após décadas passadas em Narnia, o agora rei Caspian precisa de ajuda para encontrar o filho desaparecido. Para isso conta novamente com Eustáquio e sua amiga Jill.

Ainda não há datas definidas para o lançamento de ‘A Cadeira de Prata’ nos cinemas.

 

 

 

0 0 votes
Article Rating