Andy Garcia e mais três atores confirmados no reboot de “Os Caça-Fantasmas” 1


Ator de “O Poderoso Chefão” vai ao filme com Melissa McCarthy

Foram confirmados mais três nomes para o elenco de “Os Caça-Fantasmas”. Andy Gracia (“O Poderoso Chefão: Parte III”) será o prefeito de Nova York, Michael Kenneth Williams (“RoboCop“) viverá um personagem chamado Hawkins e Matt Walsh (“Ted”) será Rourke. Neil Casey (Neil Curtis da série “Veep”). Não foram detalhados os papéis dos personagens; o Cinema Com Rapadura afirmou que Casey será o vilão do filme (olhando de longe Casey, até possui alguma semelhança com o ‘vilão’ do original Walter Peck, não?)

.

Andy Garcia, Michael Williams, Matt Walsh e Neil Casey. Créditos: CCR

Veja também:

 .

Nesse reboot, Kristen Wiig (“A Vida Secreta de Walter Mitty”) e Melissa McCarthy (“A Espiã que sabia de menos”) são as autoras de uma obra que trata da existência real de fantasmas. Anos depois, com Wiig trabalhando como uma professora prestigiada na Universidade de Columbia, o livro volta à pauta é ela se torna motivo de chacota na academia. Ela volta a se encontrar com McCarthy e ambas se juntam a dois caçadores quando surge uma grande oportunidade de provar suas crenças quando fantasmas invadem Manhattan e eles são a única esperança de salvar o mundo.

Além de Melissa e Kristen estão no elenco Leslie Jones (“O Foragido”) e Kate McKinnon (“Parceiras Eternas”)

“Os Caça-Fantasmas 3″ é esperado para Julho de 2016 nos Estados Unidos.


Comente!

One thought on “Andy Garcia e mais três atores confirmados no reboot de “Os Caça-Fantasmas”

  • Scarlet Nava

    Eu acho que uma grande história, pois é uma nova versão de Ghostbusters merecia e tinha. A grande idéia era investir os jogadores e transformá-los em mulheres. A escolha do elenco é incrível. A crítica do Caça Fantasmas para que muitas coisas diferentes, pessoalmente, é uma boa versão, tem bons efeitos, agora podemos ver fantasmas com maior clareza e definição. O legado pode continuar por gerações.