“Alien: Covenant” | Michael Fassbender diz que filme voltará ao terror

“Alien: Covenant” | Michael Fassbender diz que filme voltará ao terror

Reading Time: 2 minutes

Continuação de Prometheus terá tons de mais suspense

O que esperar de “Alien: Covenant”, continuação de “Prometheus”?  A resposta quem dá é Michael Fassbender (“Steve Jobs”).

O ator, que interpreta o andróide David, disse em entrevista que o novo filme focará num clima que trará mais tensão aos espectadores. A segunda parte do filme de Ridley Scott (“Gladiador” e “Perdido em Marte”) pode trazer de volta o suspense do primeiro “Alien”, realizado em 1979:

 

fassbender“Este Alien está acontecendo… Estou empolgado de vê-lo e tudo no filme nos diz que é o filme que nós todos queremos ver. Está muito mais assustador que ‘Prometheus’ mas possui o mesmo escopo dele. É mais próximo de um thriller, o sentimento de desastre que “Alien” tem, então é o encontro bonito de ambos os filmes. Estou realmente empolgado para vê-lo, penso que estará super assustador (…) realmente causará arrepios no cinema”

 

 

fassbender-alien

Em “Prometheus”, um grupo de exploradores encontram vários sinais em lugares diferentes da Terra, formando um mapa para um planeta distante, onde esperavam encontrar os seres que formaram a vida aqui, mas o que eles encontram pode começar a destruição da espécie.  

Error! You must specify a value for the Video ID, Width, Height parameters to use this shortcode!

. O novo longa trará  Noomi Rapace (“Millenium”), Danny McBride (“É o Fim”), Billy Crudup (“Quase Famosos”) e Katherine Waterston (“Vício Inerente”)

“Alien: Covenant” chega em Agosto de 2017 aos cinemas. Antes, Fassbender aparecerá em “Assassin’s Creed”, em Novembro.

 

0 0 votes
Article Rating