Alguém vai morrer em “Thor: Ragnarok” – e já existe um forte candidato

Alguém vai morrer em “Thor: Ragnarok” – e já existe um forte candidato

Reading Time: 2 minutes

 

AVISO: O texto abaixo é especulativo – mas pode ser um SPOILER caso venha a se concretizar. Se você deseja ficar imune de qualquer possibilidade, pense se deseja continuar.

 

“Thor: Ragnarok”, terceiro filme do deus asgardiano da Marvel, pode começar a renovar as equipes do universo cinematográfico do estúdio/quadinhos da forma mais drástica possível: Alguém deve morrer durante a trama.

Ao menos é o que especula o Latino Review especula. Com a fase 3 nos cinemas chegando o clímax a chegar em “Vingadores: Guerra Infinita” pode ser levado por perdas nos filmes que o ligam, e teorias fortes dizem que uma morte já seria durante a guerra no mundo do herói. LEMBRANDO: É UMA TEORIA! NADA DISSO ESTÁ CERTO

A teoria segue depois da imagem. Role a tela com cuidado.

 

Ragnarok

 

Segue a teoria:

O ‘felizardo’ pode ser o guardião Heimdall (Idris ElbaBeasts of no Nation”).  Na história de Ragnarok, a deusa Hela, guardiã dos espíritos da morte, tentaria invadir Asgard destrói o martelo Mjolnir, e derrota Thor, e

Heimdall. De Saída?
Heimdall. De Saída?

matando o guardião do portal. Provavelmente isto deva acontecer no início da trama, o que não seria a última vez que veríamos o personagem no filme – o que diz a idéia do LR é que um conunto de almas aprisionadas por Hela deva ser libertada, e aí veríamos Heimdall ao fim.

A morte do personagem, aliás, seria uma boa saída pela tangente para Idris Elba, que tem contrato assinado apenas até este filme… até porque, Elba chegou a declarar que não curtiu sua participação em “Thor 2 – O Mundo sombrio”.

 

Em “Ragnarok”, Chris Hensworth (que estará no novo “As Caça-Fantasmas”) voltará ao papel do herói,  que enfrentará o apocalipse nórdico no longa, que acontece de séculos em séculos sempre com o mesmo fim: Asgardianos mortos e revividos sem lembranças do que aconteceu. Jamie Alexander (“O Último Desafio”) como Lady Sif, Mark Ruffalo (do indicado ao Oscar “Spotlight”) como Hulk e Tom Hiddleston (“A Colina Escarlate”) como Loki integram o elenco, que terá Cate Blanchett (“O Senhor dos Anéis”) como a vilã Hela. A direção será de Taika Waititi (“Loucos por Nada”).

 

“Thor: Ragnarok” estreará em 2017.

 

 

0 0 votes
Article Rating