“Aladdin” >> Divulgado elenco completo do live-action

“Aladdin” >> Divulgado elenco completo do live-action

Reading Time: 2 minutes

Atores de “Homeland” e “24 Horas” entram no time que terá Will Smith como gênio.

 

Dando início às filmagens do Live-Action, a Disney anunciou o elenco completo de “Aladdin”, live-action do clássico do próprio estúdio. As gravações teve seue pontapé inicial em Londres, e a equipe já está reunida para a a produção.

Além dos já anunciados Will Smith, Naomi Scott (Power Rangers) e Mena Massoud,  o filme contará também com Marwan Kenzari (“Assassinato no Expresso do Oriente”) como Jafar, Navid Negahban (Abdullah da série “24 horas”) como o sultão, Nasin Pedrad (Aly Nelson da série “New Girl”) como uma confidente de Jasmine, Billy Magnussen (“Caminhos da Floresta”) como um pretendente ao sultanato e Numan Acar (Haqqani da série “Homeland”) como um apoiador de Jafar.

Por trás das câmeras, o roteiro é assinado por John August (“Peixe Grande”), e as músicas ficaram na mão de Tim Rice (“O Rei Leão”, que também terá nova versão); A produção é de Dan Lin (de “Uma aventura Lego”).

Will Smith, Mena Massoud, Naomi Scott e Marwan Kenzari

 

Completando 25 anos em 2017, “Aladdin” adaptou o conto “As Mil e uma Noites” para as telonas em 1992, com a história de um jovem que encontra a lâmpada mágica com a possiblidade de realizar todos os seus desejos. A versão animada é dona de dois Oscars,  três Globos de Ouro e um BAFTA, e no original contava com a voz de Robbin Williams como gênio. A nova versão terá direção de Guy Ritchie (“Snatch” e “Rei Arthur – A Lenda da Espada”)

Ainda não há datas para a estréia.

0 0 votes
Article Rating