“Akira” >> Diretor de “Thor: Ragnarok” é cotado para dirigir adaptação

“Akira” >> Diretor de “Thor: Ragnarok” é cotado para dirigir adaptação

Reading Time: < 1 minute

Produção continua nas mãos de Leonardo DiCaprio;

 

“Akira”, adaptação do clássico dos anos 80 que será feito por Hollywood, voltou à cena esta semana com uma revelação da CommingSoon: Segundo o site, o diretor Taika Waititi (“O que fazemos nas Sombras” e Thor: Ragnarok” ) seria o atual cotado para dirigir o filme.

Waititi é o segundo cotado para a direção; Antes, Jordan Peele (de “Corra”) foi apontado para o cargo. No roteiro estavam os nomes de Marco J. Ramirez (das séries “Demolidor” e “Sons of Anarchy”).

 

Taika Waititi.

 

Produzido em 1988, “Akira” é um estrondoso sucesso de animação, a primeira original do Japão a ser exibida no Brasil em grande escala. No estilo cyberpunk, o filme se passa em 2019 numa Neo-Toquio, uma cidade reconstruída após a terceira guerra mundial. Nela, Kaneda, líder de um grupo de motoqueiros, perde seu amigo Tetsuo, sequestrado por forças do governo e usado para experiências que o enlouquecem, mas concedem poderes à ele que o igualam ao lendário Akira.

Há algum tempo se fala na produção americana do anime, mas sem grandes evoluções por muitas causas, uma delas de orçamento reduzido. Nomes como Kristen Stewart (“Acima das Nuvens”) e Ken Watanabe (“A Origem”) já foram especulados para a adaptação, produzida por Leonardo DiCaprio, Katushiro Otomo.

0 0 votes
Article Rating