Adaptações de “Uncharted” e “Warcraft” para o cinema estrearão (quase) juntas

Adaptações de “Uncharted” e “Warcraft” para o cinema estrearão (quase) juntas

Reading Time: 2 minutes

Jogos que virarão filmes se enfrentarão nas bilheterias

 

Gamers do mundo, uni-vos… ou não. Dois filmes que fazem parte de uma nova safra de adaptações de jogos para o cinema chegarão praticamente juntas no cinema: “Uncharted: Drake’s Fortune”  e “World of Warcraft”, dois dos jogos que virarão filmes nos pŕoximos anos.

 

uncharted capa“Uncharted: Drake’s  Fortune”, aventura do Playstation que mostra um caçador que acredita ser descendente de um herói britânico, é de produção da Sony Pictures. O filme é de direção de Seth Gordon (“Quero Matar meu Chefe”) e roteiro de Mark Boal (“”Guerra ao Terror” e “A Hora mais Escura”), mas até agora não há informações de elenco

 

 

warcraft_folderJá “World of Warcraft” aparenta estar em uma fase mais avançada de desenvolvimento. A franquia clássica contará com Ben Foster (“Os intocáveis”) eTobey Kebell (“Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo”) para contar a história de Khagdar, regente da cidade de Dalaran, que investiga uma série de crimes que acontecem nos arredores. O filme estava agendado para Março de 2016, mas foi alterado pela Universal para não concorrer com “Batman v Superman: A Origem da Justiça”.

O filme tem roteiro e direção de Duncan Jones (“Lunar”).

 

Veja também:

 

Ambos os filmes chegarão em Junho de 2016 aos cinemas.

 

 

0 0 votes
Article Rating