“A Bela e a Fera” teve a maior abertura do ano no Brasil


“A Bela e a Fera” chegou de forma arrebatadora aos cinemas do Brasil.  O filme, que estreou no dia 16 de março, registrou mais de 1,9 milhão de espectadores e R$34.2 milhões em bilheteria nos quatro primeiros dias de exibição. Com esse primeiro final de semana de estreia o filme atinge a marca de maior abertura do cinema brasileiro em 2017.   O lançamento também se tornou o live-action número um do Disney Studios e é a sexta maior abertura da história do cinema no Brasil.

Ian McKellen (“O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos”) viverá Horloge, o relógio narrador. Emma Watson (“As Vantagens de Ser Invisível”), interpretará Bela, Dan Stevens (Matthew Crawley da série “Downton Abbey”) será a Fera, Luke Evans (“O Hobbit: A Desolação de Smaug”) será Gastão e Gugu Mbatha-Raw (“O Destino de Júpiter”) como Plumette, a empregada que é transformada em espanador.

A direção é de  Bill Condon (“Dreamgirls – Em Busca de um Sonho” e “Crepúsculo: Amanhecer Parte 2″).

O clássico da Disney foi aos cinemas pela primeira vez em 1991. Foi o longa-metragem de número 30 do estúdio e é um dos mais amados até hoje, além de ter entrado para a história como o primeiro filme de animação à concorrer ao Oscar de melhor filme.

Deixe uma resposta